Projeto Patrimônio para Todos

Garanta logo sua vaga, faça sua inscrição na Associação dos Moradores do Titanzinho, nos dias 11 e 12 de Novembro de 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:30hs. Leve seus documentos para preencher a ficha de inscrição.
A Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho atua na valorização e na preservação do patrimônio histórico e artístico do Estado do Ceará, com o objetivo de preservar os bens culturais, garantir o exercício da memória e melhorar as condições de vida da população. Ministrando cursos de conservação do patrimônio cultural a jovens de baixa renda, a Escola inicia mais um de seus projetos inovadores – o Patrimônio Para Todos.

Maiores Informações acesse: http://patrimonioparatodos.wordpress.com/about/

1 comentários:

Unknown disse...

o patrimonio para todos me ajudou,me insentivou a muitas coisas legais,tb mudou o meu ponto de vista sobre coisas q eu nunca imaginava ter o conhecimento q eu tive...
todos os momentos em q eu participei foi maravolhosos.
muito obrigada

Postar um comentário