Titanzinho Digital e E-Jovem parceria de sucesso

O Projeto E-jovem está sendo fundamental para a inclusão digital e social na comunidade do Titanzinho, no bairro Serviluz, em Fortaleza. Este já é o terceiro ano que a parceria acontece e os moradores pretendem que o projeto continue por muito tempo. Mais de 100 jovens do bairro e áreas adjacentes aproveitaram as oportunidades de formação, conseguiram espaço no mercado de trabalho e, através da informática, mudaram de vida.

Confira no vídeo abaixo depoimentos dos alunos:

O Projeto E-jovem do Titanzinho Digital tem suas aulas ministradas à noite. A partir da metodologia presencial, beneficia hoje 16 alunos que realizam o Curso Técnico em TI. Após a capacitação, os alunos tornam-se aptos para ingressarem no mercado de trabalho fugindo, portanto, da criminalidade e da prostituição presentes no bairro. Nesse contexto, oferecer oportunidades significa salvar vidas.


No Titanzinho Digital formamos uma grande família na qual trabalhamos juntos, fazemos parceria e procuramos contribuir com o bem estar dos jovens da comunidade. A Associação dos Moradores do Titanzinho, a coordenação do projeto e a equipe de professores do E-jovem convida-o a participar dessa grande iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário